Qual a reputação de Inter?

Desempenho de Inter

Esta empresa recebeu 31730 reclamações.
Respondeu 98% das reclamações recebidas.
504 reclamações aguardando resposta.
14671 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.59.
Dos que avaliaram, 69.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações na categoria Cartões de Crédito para Inter

Exibindo 10 de 11694 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Inter).

Redução de limite injustificada

O banco inter reduziu mais de 2 mil reais do meu limite, apesar das faturas serem pagas sem atraso no débito automático. E indepen

Chateada

Boa noite! Gostaria de entender o porque diminuíram o valor do meu cartão. Meu cartão era de R3.500, abaixou a metade e hoje receb

Cartão de crédito

Tenho a anos esse cartão inter e nunca me aceitam com cartão de crédito, por isso vou me mudar para a concorrência Nubank

Limite Cartão de Crédito

Eu juro que não entendo essa P0rc4ria de análise de crédito deste banco. Eu uso apenas o cartão de crédito do Inter, não é minha c

Redução de limite de crédito

Estou altamente decepcionada com o inter. Sou correntista desse banco há anos, nunca atrasei uma fatura, invisto a anos, e hoje pa

Limite reduzido

Tenho conta do inter há anos, e demorou muito pra liberarem crédito pra mim, desde que liberam o limite era 1000 reais e eu uso ba

Diminuição de limite de crédito

Tenho o inter há uns 3/4 anos sempre usei cartão de crédito com limite 3.400 pago aproximadamente 2.500 por mês de cartão de crédi

LIMITE DE CRÉDITO DIMINUÍDO PELA METADE SEM AVISO

O Banco Inter, simplesmente resolveu tirar metade do meu limite do meu cartão de crédito sem motivo algum, mandaram um e-mail auto

Redução de limite no cartão

O banco Inter me ofereceu um cartão Platinum e depois não quis dar fiz numa e aprovaram e enviaram por conta disso depois de algun

Redução de limite indevidamente

Sou cliente do banco inter a muitos anos e nunca, nunca se quer atrasei uma fatura, muito pelo contrário sempre paguei adiantado,