Qual a reputação de Inter?

Desempenho de Inter

Esta empresa recebeu 31778 reclamações.
Respondeu 97.2% das reclamações recebidas.
788 reclamações aguardando resposta.
14387 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.6.
Dos que avaliaram, 69.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Inter?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações sobre Limite para Inter

Exibindo 10 de 8077 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Inter).

Reclamação sobre Limite do Cartão de Crédito

Após entrar em contato pelo app mais de 5 vezes. Venho nesse canal para expressar minha insatisfação com o serviço prestado em rel

Cartão de crédito

Eu faço investimento na poupança+ limite , e a fatura vai vender ainda esse mês porém já paguei quase metade da fatura e não é lib

Barra de régua de ajuste de crédito não quer alterar.

Boa noite mim chamo ******* Tavares de lucena Brito sou cliente do banco inter e vim aqui pra pedir novamente ao banco que eles fa

Limite de credito

Venho reclamar do cartão https://******* um depósito de 500 reais e outro de 200 reais totalizando 700 reais.. usei sempre meu car

Não respondidaHá 1 dia

Cartão de crédito Mei sem credito

Recebi o meu cartão de crédito Mei sem limite, dito que seria um limite inicial de 500 a 1500 e para minha surpresa não tem limite

Retirada de limite

Mais uma vez meu limite foi reduzido a zero por não conseguirem debitar o valor do Seguro de vida que é condicionado ao limite. Nã

Gostaria de expressar minha profunda insatisfação com o atendimento do Banco Inter.

No dia 20 de maio, utilizei o aplicativo do Inter para solicitar um acordo amigável relacionado às faturas dos meses de abri

Crédito

Fiz portabilidade salário para o bancom com a promessa liberar crédito, uma vez que ao fazer portabilidade diz se ter crédito pre

Limite comprometido

Contratei o Duo Gourmet mês passado, mas cancelei. Até agora, parte do meu limite (R$ 270) está comprometida com 3 parcelas do Duo

Limite do cartão de crédito reduzido

Estou com esse banco há 4 anos e sempre tentei pagar o cartão de crédito com em dia, sem atraso. Justamente por que utilizo-o bast