ÓTIMO8.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Inter?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Inter

Exibindo 10 de 40115 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Inter).

tiraram minha opção de crédito

Boa tardeeu fiz o cartão e com pouco tempo foi aprovado um limite de creditocheguei a usar uns meses, e parei, parei p

Pix feito para um conta que se tratava de um [Editado pelo Reclame Aqui] .

Há quase 2 anos fiz um pix do Inter para o uma conta no Banco Brasil , onde foi vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] tentei entrar em contato com o Int

RespondidaHá 1 mês

Juros e tarifas abusivas de atraso. Tentei entrar em contato e não consegui.

Olá, tentei entrar em contato duas vezes com o banco inter por telefone e a gravação além de demorar pra chegar na opção você não

RespondidaHá 1 mês

Cartão clonado, não querem estornar o valor

Foram feitas 2 compras no meu cartão de crédito em abril, as duas no Rio de Janeiro, sendo que não sai de São Paulo. M

Compras internacionais

Estou em viagem por Orlando e Fourt Louderdale e tenho feito compras na Amazon USA e em Lojas que as vezes aceitam o cartão de cré

Banco inter - Bloqueiou meu acesso salas VIP

Primeiramente uma voa tarde a todos. Meu nome é Riverson Carlos da Silva Leite e, sou cliente black do banco Inter. Diariame

NÃO DEVOLUÇÂO DE VALORES EM CONTA

O banco Inter bloqueou minhas contas física e jurídicas no dia 05/07, enviaram um email comunicando e à partir dessa data não tive

RespondidaHá 1 mês

Pix bloqueado e valor não estornado

Fiz pix de 1.485,00 para outra conta minha do Itaú e o Inter simplesmente bloqueou o valor, já entrei em contato com chat q só ped

Saldo Bloqueado em Aplicação

Estou com parte de um saldo bloqueado de uma aplicação que tenho, ligue na central de atendimento do banco para saber o por quê do

ResolvidoHá 1 mês

Cancelamento de conta

No início da semana fiz uma reclamação aqui no RA dizendo que no dia 27/12/2021 fiz uma tentativa de abertura de conta para meu fi

(21991)