Logo da Empresa Intima Store

Intima Store

ÓTIMO9.0/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Intima Store?

Todas as reclamações para Intima Store

Exibindo 10 de 240 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Intima Store).

Atraso na entrega

Fiz um pedido dia 10/11 e solicitei a entrega mais cara que era pelo motoboy com prazo de entrega para 11/11, e o pedido não chego

ResolvidoHá 1 mês

Dificuldades com a devolução

Efetuei a compra de duas camisolas na loja online, porém ao receber notei que uma delas estava bem suja, com uma espécie de grude

ResolvidoHá 3 meses

Tamanho Nao compatível

Comprei 3 conjunto de pijama , qndo chegou , experimentei, achei a parte de cima um pouco apertado , mas comprei m ,que é o meu t

ResolvidoHá 3 meses

Pijama com defeito na gola

Comprei 3 pijamas na loja física na segunda feira e assim que vesti o infantil vi esse defeito, porém a etiqueta foi retirada.

RespondidaHá 3 meses

Não cumpre o prazo, não recebi o produto.

Realizei uma compra no sábado 07/08/21 onde diria na parte da entrega que por um adicional ao serviço de motoboy chegaria no mesmo

Não resolvidoHá 4 meses

Pedido consta como entregue, mas não recebi

Olá, realizei a compra , acompanhei por longos dias o rastreamento do pedido.. LE312662163SE e agora consta que foi entregue, poré

ResolvidoHá 4 meses

Prazo de entrega não condiz com o site

Quero manifestar uma reclamação sobre a informação de entrega com o Motoboy não condiz com a verdade.Se no site inform

RespondidaHá 4 meses

Comprei paguei e não recebi

No link da transportadora consta como pedido entregue porém não recebi, nem estava em casa na data e horário mencionado.No s

ResolvidoHá 4 meses

Péssimo atendimento da PROPRIETÁRIA

A reclamação é do atendimento da loja INTIMA STORE COMERCIO DO VESTUÁRIO LTDA - CNPJ 37307195000127 localizada dentro do SHOPPING

RespondidaHá 5 meses

Informação de entrega no site não condiz com a verdade.

ResolvidoHá 5 meses