Logo da Empresa Intima Store

Intima Store

ÓTIMO9.0/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Intima Store?

Reclamações respondidas para Intima Store

Exibindo 10 de 78 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pijama com defeito na gola

Comprei 3 pijamas na loja física na segunda feira e assim que vesti o infantil vi esse defeito, porém a etiqueta foi retirada.

RespondidaHá 3 meses

Prazo de entrega não condiz com o site

Quero manifestar uma reclamação sobre a informação de entrega com o Motoboy não condiz com a verdade.Se no site inform

RespondidaHá 4 meses

Péssimo atendimento da PROPRIETÁRIA

A reclamação é do atendimento da loja INTIMA STORE COMERCIO DO VESTUÁRIO LTDA - CNPJ 37307195000127 localizada dentro do SHOPPING

RespondidaHá 5 meses

Objeto [Editado pelo Reclame Aqui] e não repostado

Tive o meu objeto [Editado pelo Reclame Aqui] e até o momento não recebi retorno da data do reenvio.Pedido #1139983132144-01 Protocolo 314

RespondidaHá 5 meses

[Editado pelo Reclame Aqui]- 1 mês sem notícias e respostas da compra

Estabelecimento sem um pingo de empatia com a experiência do cliente. Fiz uma compra para minha esposa, no dia 01/06 e até o momen

RespondidaHá 6 meses

Peça com tamanho diferente

Comprei duas camisolas nesse site, as mesmas peças do mesmo tamanho. Não provei pois o tamanho que comprei é o que realmente uso e

RespondidaHá 6 meses

Compra de pijamas

Comprei dois pijamas pelo mercado livre com nota de número 000.144.529 .Recebi hoje 09/02:/2021.Só que o tamanho das calças n

RespondidaHá 10 meses

Não possibilidade de troca

Realizei uma compra de uma camisola de amamentação. Levei em consideração as medidas indicada pelo site para compra, porém o produ

RespondidaHá 10 meses

Aonde meu pedido foi parar

Fiz uma compra pro meu amigo secreto agora em dezembro, contando que iria chegar na mesma semana, pois no site dizia que chegaria

RespondidaHá 1 ano

Não entregaram o produto comprado, e dizem que prazo de solicitação de devolução já passou

Comprei uma camisola + robe de amamentação para usar na maternidade, que tinha entrega prevista para o dia 17/09. O pedido não che

RespondidaHá 1 ano