Logo da Empresa Intima Store

Intima Store

ÓTIMO9.0/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Intima Store?

Reclamações avaliadas para Intima Store

Exibindo 10 de 162 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Atraso na entrega

Fiz um pedido dia 10/11 e solicitei a entrega mais cara que era pelo motoboy com prazo de entrega para 11/11, e o pedido não chego

Dificuldades com a devolução

Efetuei a compra de duas camisolas na loja online, porém ao receber notei que uma delas estava bem suja, com uma espécie de grude

ResolvidoHá 3 meses

Tamanho Nao compatível

Comprei 3 conjunto de pijama , qndo chegou , experimentei, achei a parte de cima um pouco apertado , mas comprei m ,que é o meu t

ResolvidoHá 3 meses

Não cumpre o prazo, não recebi o produto.

Realizei uma compra no sábado 07/08/21 onde diria na parte da entrega que por um adicional ao serviço de motoboy chegaria no mesmo

Não resolvidoHá 4 meses

Pedido consta como entregue, mas não recebi

Olá, realizei a compra , acompanhei por longos dias o rastreamento do pedido.. LE312662163SE e agora consta que foi entregue, poré

ResolvidoHá 4 meses

Comprei paguei e não recebi

No link da transportadora consta como pedido entregue porém não recebi, nem estava em casa na data e horário mencionado.No s

ResolvidoHá 4 meses

Informação de entrega no site não condiz com a verdade.

Quero manifestar uma reclamação sobre a informação de entrega com o Motoboy não condiz com a verdade.Se no site infor

ResolvidoHá 5 meses

Atraso no código de rastreio e na entrega.

Efetuei a compra através do site, o pagamento deu como concluído através do mercado pago, porem já se passaram 30 dias e não receb

PEÇA FALTANTE NO PRODUTO COMPRADO EM LOJA FÍSICA

Fiz uma compra no dia 03/07/21 na loja Fisica endereço R. Conselheiro Belisário, 448 - Brás e quando cheguei em casa vi que um dos

ResolvidoHá 5 meses

Comprei pelo site e a empresa está dizendo que não

No dia 29/06 efetuei uma compra no site íntima store. No momento do pagamento, optei pelo pix, motivo pelo qual foi gerado um link