Investimento Bitcoin.com

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Investimento Bitcoin.com?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Investimento Bitcoin.com

Exibindo 10 de 502 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Investimento Bitcoin.com).

20 mil reais perdidos

Levei 20 mil reias convertidos pro dolar pra plataforma e ganhei 182 mil ilusorios la e a plataforma quer 37 mil pra liberar os 18

Não respondidaHá 4 meses

Investmark Bitcoin

[Editado pelo Reclame Aqui] meu companheiro, fez ele investir 1.200,00 e agora disse que ele perdeu tudo. [Editado pelo Reclame Aqui]. Não entrem nesse investimento. É um

Não respondidaHá 5 meses

[Editado pelo Reclame Aqui]

Gostaria de alertar sobre essa empresa que é uma [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui].

Não respondidaHá 8 meses

INVESTIMENTO SEM RETORNO

DEPOSITEI 50MIL E NUNCA TIVE O RETORNO COMO PROMETERAM!PERDI TUDO![Editado pelo Reclame Aqui]

falta de pagamento

Investi na investimento Bitcoin para ter retorno em 300 dias, mas até hj nunca consegui resgatar o meu dinheiro e tbm não consigo

Investi mais de 1500 reais e não obtive retorno

valor retido

empresa sumiu o site nao esta mais no ar nao existe nenhum tipo de contato que possa ser feito o valor de 100dolares depositado e

Não respondidaHá 2 anos

Investimento Biticoin sumiu com o meu dinheiro!!!!

Investimento bitcoin sumiu com o meu dinheiro, o site acabou e não devolveu o dinheiro, e disseram que já abriram outro com outro

Não respondidaHá 2 anos

Investimentobitcoin.com não cumpre prometido e não realiza saque!

Investi na plataforma investimentobitcoin.com após ver um anúncio na TV. Investi US$60, em bitcoins, para testar.O pro