Logo da Empresa Investing.com Brasil

Investing.com Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Investing.com Brasil?

Todas as reclamações para Investing.com Brasil

Exibindo 10 de 29 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Investing.com Brasil).

Tenho a assinatura e mm assim nao consigo acessar pelo browser, apenas pelo celular e ipad

Fiz a assinatura para poder acessar sem anuncios e o sistema nao está funcionando quando acesso pelo meu notebook no browser, apen

Fórum Magazine Luiza

No fórum de Magazine Luiza, o membro "Fábio Rabelo" desferiu a seguinte ofensa: "carase kkkkkkkkkkkkkkkkkkk estava

Não resolvidoHá 2 meses

Não consigo descadastrar o recebimento de e-mails

Eu recebo vários e-mails deste site, sendo que não me lembro quando me cadastrei para receber. Há muito tempo tento cancelar o rec

ResolvidoHá 3 meses

Usuários fakes(falsos) com disseminação de ódio, racismo, homofobia e misoginia

Todos os dias no fórum da Neogrid Participações SA (NGRD3), encontra-se alguns usuários com características de serem perfis falsos

ResolvidoHá 3 meses

Fórum e Discussões

Todo dia, no fórum de Magazine Luiza, entram perfis com intuito de avacalhar o bom debate. Perfis como Luciano Gral, Rique Soares,

Não resolvidoHá 4 meses

Antivírus acusando malware no site

Quando entro no site meu antivirus alerta sobrejs/mybestdc.b pelo link p0.mycdn.coEspero que resolvam isso

RespondidaHá 7 meses

Suspensão da conta

Tive minha conta suspensa no Investing sem nem se quer conseguir fazer login. Tentei por várias vezes obter o código de verificaçã

ResolvidoHá 7 meses

Reclamação

Abri junto ao setor de reclamação do site uma denuncia (329864) onde um membro, no fórum de Magazine Luiza, estava fazendo apologi

Não resolvidoHá 7 meses

Censura

Sou uma senhora de 55 anos que investe algum dinheiro na bolsa de valores. Nas últimas duas semanas descobri um fórum sobre uma da

RespondidaHá 8 meses

Impedimento de envio de comentários

Estou tentando enviar comentários para notícias publicadas no site e aplicativo Investing.com, mas apartir de hoje não consegui ma

ResolvidoHá 8 meses