Logo da Empresa Investing.com Brasil

Investing.com Brasil

Há 2 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Sem índice
SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

--

Índice de solução

--

Nota do consumidor

--

Está com problemas com Investing.com Brasil?

Reclamar

Reclamações respondidas para Investing.com Brasil

Exibindo 10 de 13 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Tenho a assinatura e mm assim nao consigo acessar pelo browser, apenas pelo celular e ipad

Fiz a assinatura para poder acessar sem anuncios e o sistema nao está funcionando quando acesso pelo meu notebook no browser, apen

RespondidaHá 5 dias

Antivírus acusando malware no site

Quando entro no site meu antivirus alerta sobrejs/mybestdc.b pelo link p0.mycdn.coEspero que resolvam isso

RespondidaHá 7 meses

Censura

Sou uma senhora de 55 anos que investe algum dinheiro na bolsa de valores. Nas últimas duas semanas descobri um fórum sobre uma da

RespondidaHá 8 meses

Não consigo descadastrar meu email da lista de propagandas

A Investing usa uma estratégia bem suja pra evitar o descadastramento de email pelos usuários. Dificulta ao máximo esse procedimen

RespondidaHá 8 meses

Excesso de emails sem autorização

Não fiz a assinatura desta empresa e ela insiste em me mandar e-mails eu não tenho interesse nesse tipo de conteúdo já cancelei a

RespondidaHá 1 ano

DESCADASTRAMENTO

ja solicitei varias vezes o descadastramento do meu email junto a empresa INVESTING.COM porem mesmo assim todo dia a mesma insiste

RespondidaHá 1 ano

CENSURA DE COMENTÁRIOS EM DESFAVOR DA CHINA

Estou sendo censurado nos comentários em desfavor da China, seu eu comento qualquer coisa que envolva uma opinião contra a China s

RespondidaHá 1 ano

Empresa envia Spam e vírus diariamente

Empresa não remove meu e-mail do mailing, descumprindo a legislação sobre o tema. Não se remover, entrei com ações legais por não

RespondidaHá 1 ano

CANCELEI O CADASTRO, MAS CONTINUA COBRANDO NO CARTÃO DE CRÉDITO

REALIZEI O CANCELAMENTO DA ASSINATURA, MAS, AINDA DEPOIS DE 60 DIAS, CONTINUAM COBRANDO NA FATURA DO CARTÃO DE CRÉDITO. QUERO O CA

RespondidaHá 1 ano

Os Alertas de Preço programados estão com atraso muito grande

A ferramenta de alerta de preços do Investing, que funcionava normalmente até cerca de 2 meses atrás parou de entregar notificaçõe

RespondidaHá 1 ano
  • 1
  • 2
Filtros especiais

Categorias
(10)
(1)

Produtos ou serviços
(11)

Problemas
(7)