Logo da Empresa Investing.com Brasil

Investing.com Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Investing.com Brasil?

Reclamações avaliadas para Investing.com Brasil

Exibindo 10 de 16 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Fórum Magazine Luiza

No fórum de Magazine Luiza, o membro "Fábio Rabelo" desferiu a seguinte ofensa: "carase kkkkkkkkkkkkkkkkkkk estava

Não resolvidoHá 2 meses

Não consigo descadastrar o recebimento de e-mails

Eu recebo vários e-mails deste site, sendo que não me lembro quando me cadastrei para receber. Há muito tempo tento cancelar o rec

ResolvidoHá 2 meses

Usuários fakes(falsos) com disseminação de ódio, racismo, homofobia e misoginia

Todos os dias no fórum da Neogrid Participações SA (NGRD3), encontra-se alguns usuários com características de serem perfis falsos

ResolvidoHá 3 meses

Fórum e Discussões

Todo dia, no fórum de Magazine Luiza, entram perfis com intuito de avacalhar o bom debate. Perfis como Luciano Gral, Rique Soares,

Não resolvidoHá 4 meses

Suspensão da conta

Tive minha conta suspensa no Investing sem nem se quer conseguir fazer login. Tentei por várias vezes obter o código de verificaçã

ResolvidoHá 7 meses

Reclamação

Abri junto ao setor de reclamação do site uma denuncia (329864) onde um membro, no fórum de Magazine Luiza, estava fazendo apologi

Não resolvidoHá 7 meses

Impedimento de envio de comentários

Estou tentando enviar comentários para notícias publicadas no site e aplicativo Investing.com, mas apartir de hoje não consegui ma

ResolvidoHá 8 meses

E-mail importunos

Efetuei um cadastro nesse site e marquei que NÃO gostaria de receber comunicados e e-mail. Mesmo assim estou sendo importunado com

ResolvidoHá 9 meses

DESRESPEITO COM USUÁRIO

Fiz um simples cadastro junto a inveting.com fim de receber informações de mercado, porém, dias depois comecei a ser acionado e im

ResolvidoHá 10 meses

Acabo de ser suspenso no Forum de debates sem motivo e sem justificativa

sou participante ativo no forum da INVESTING a quase 2 anos, e acabo de ter minha conta suspensa sem justificativa, não me mandara

ResolvidoHá 1 ano