Logo da Empresa Investing.com Brasil

Investing.com Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Investing.com Brasil?

Todas as reclamações sobre Outro problema para Investing.com Brasil

Exibindo 10 de 13 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Investing.com Brasil).

E-mail importunos

Efetuei um cadastro nesse site e marquei que NÃO gostaria de receber comunicados e e-mail. Mesmo assim estou sendo importunado com

ResolvidoHá 1 ano

DESRESPEITO COM USUÁRIO

Fiz um simples cadastro junto a inveting.com fim de receber informações de mercado, porém, dias depois comecei a ser acionado e im

ResolvidoHá 2 anos

Excesso de emails sem autorização

Não fiz a assinatura desta empresa e ela insiste em me mandar e-mails eu não tenho interesse nesse tipo de conteúdo já cancelei a

DESCADASTRAMENTO

ja solicitei varias vezes o descadastramento do meu email junto a empresa INVESTING.COM porem mesmo assim todo dia a mesma insiste

CENSURA DE COMENTÁRIOS EM DESFAVOR DA CHINA

Estou sendo censurado nos comentários em desfavor da China, seu eu comento qualquer coisa que envolva uma opinião contra a China s

RespondidaHá 2 anos

Empresa envia Spam e vírus diariamente

Empresa não remove meu e-mail do mailing, descumprindo a legislação sobre o tema. Não se remover, entrei com ações legais por não

Os Alertas de Preço programados estão com atraso muito grande

A ferramenta de alerta de preços do Investing, que funcionava normalmente até cerca de 2 meses atrás parou de entregar notificaçõe

CENSURA DE COMENTÁRIOS

Estou tendo meus comentários CENSURADOS pela equipe da investing.com sem nenhuma explicação.

Propaganda abusiva, SPAM!

Nunca em cadastrei e já solicitei inúmeras vezes o cancelamento, mas não paro de receber newletters e spams do site! Estão me inco

RespondidaHá 2 anos

Cotação erradas no APP espero solução urgente

Erro gravíssimo na cotação da maiorias das ações no APP, sem muito comentário tendo em vista que segue print anexos, se desejarem