Logo da Empresa Investing.com Brasil

Investing.com Brasil

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Investing.com Brasil?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Investing.com Brasil

Exibindo 10 de 20 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Investing.com Brasil).

FÓRUM E DISCUSSÕES EM BAIXO NÍVEL

Peço a empresa que observe o Fórum de VALE3.No Fórum em questão, vários usuários usam a plataforma para ofender, acaba

Usuário provavelmente Falso utilizando meu nome

Olá, estou verificando um usuário que faz comentários nos artigos e links da Investing.com utilizando um nome semelhante ao meu, q

ResolvidoHá 4 meses

Ligação indevida

Fui entrar na plataforma da invest.com para conhecimento e verificar sobre ações, a titulo de curiosidade, porém em dado momento é

RespondidaHá 5 meses

Tenho a assinatura e mm assim nao consigo acessar pelo browser, apenas pelo celular e ipad

Fiz a assinatura para poder acessar sem anuncios e o sistema nao está funcionando quando acesso pelo meu notebook no browser, apen

RespondidaHá 7 meses

Antivírus acusando malware no site

Quando entro no site meu antivirus alerta sobrejs/mybestdc.b pelo link p0.mycdn.coEspero que resolvam isso

RespondidaHá 1 ano

Suspensão da conta

Tive minha conta suspensa no Investing sem nem se quer conseguir fazer login. Tentei por várias vezes obter o código de verificaçã

Censura

Sou uma senhora de 55 anos que investe algum dinheiro na bolsa de valores. Nas últimas duas semanas descobri um fórum sobre uma da

RespondidaHá 1 ano

Impedimento de envio de comentários

Estou tentando enviar comentários para notícias publicadas no site e aplicativo Investing.com, mas apartir de hoje não consegui ma

ResolvidoHá 1 ano

Não consigo descadastrar meu email da lista de propagandas

A Investing usa uma estratégia bem suja pra evitar o descadastramento de email pelos usuários. Dificulta ao máximo esse procedimen

E-mail importunos

Efetuei um cadastro nesse site e marquei que NÃO gostaria de receber comunicados e e-mail. Mesmo assim estou sendo importunado com