Qual a reputação de Isonix Internet ?

Desempenho de Isonix Internet

Esta empresa recebeu 5 reclamações.
Respondeu 20% das reclamações recebidas.
4 reclamações aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 31 dias e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Isonix Internet ?

Planos de Internet

Todas as reclamações para Isonix Internet

Exibindo 10 de 48 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Isonix Internet ).

CANCELAMENTO

Faz 1 ano e meio que estava com a internet, ate então tudo bem. Mudei de residência, instalaram a internet, ate ai ok.Nisso

Não entrega o contratado e descaso

Péssima experiência com a empresa, desde que contratei eles não entregam a velocidade contratada, não sei quantas vezes já solicit

Problemas com internet

Péssima empresa, a pior que eu já vi, o atendimento é horrível.Estou desde o dia 01/05 com internet instável uma hora está c

Não respondidaHá 2 meses

Descaso Total com Consumidor

Desde 05/02/2024 venho enfrentando problemaas com a empresa, sendo que nesta data tive problemas com intermitência e instabilidade

Não respondidaHá 2 meses

2 dias seguidos sem internet

Desde o dia 05/05 estou com internet instável ou sem nenhum sinal de internetPrimeiro foi problema com terceiros, rompimento

Não respondidaHá 3 meses

Péssimo atendimento, suporte ruim, qualidade ruim

Sou de Valinhos - SP e tenho a isonix contratada entre 2/3 anos. No primeiro ano não tive muitos problemas com o serviço oferecido

RespondidaHá 6 meses

Internet sem funcionar

Dia 11/12, não sei quantas vezes a internet caiu, a tv não fica mais que 5 minutos sem parar por causa da internet, liguei mais de

ResolvidoHá 7 meses

Propaganda enganosa/ pago por 350 mega e não recebo nem a metade internet falha o dia inteiro

contratei 350 mega num combo com Netflix e telefone fixo no qual a internet falha o dia todo mesmo no wi-fi e no cabeamento do com

RespondidaHá 8 meses

DESRESPEITA O CONSUMIDOR E NÃO CUMPRE O CDC

Há quase dois anos tinha a Isonix como Internet e telefone fixo em minha casa, pois era a única disponível no meu endereço. Sempre

Não resolvidoHá 8 meses

Não consigo atendimento para cancelar internet

Estou tentando contato com a Isonix a mais de uma semana para cancelar meu plano de internet, quando ligo na empresa, me orientam

RespondidaHá 9 meses