Qual a reputação de IstPay?

Desempenho de IstPay

Esta empresa recebeu 971 reclamações.
Respondeu 94.5% das reclamações recebidas.
53 reclamações aguardando resposta.
268 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 1.43.
Dos que avaliaram, 8.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 15.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com IstPay?

Todas as reclamações sobre Produto não recebido para IstPay

Exibindo 10 de 7732 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa IstPay).

Compra feita, paga pela plataforma, produto não recebido

Comprei a parafusadas, paguei pela plataforma que estava no site, não recebi o produto, reclamei, nunca tive retorno, mas não esqu

Compra online sem receber

Boa noite,Comprei um Mini Projetor Portátil 4K Ultra Max - Produto Original + Brinde Exclusivo4K (UH

Compra em uma loja https://*******

Fiz uma compra nesta no dia 26 de abril do corrente ano, no valor de R$ 127,99 e até o momento não recebi nenhuma resposta.*

Perdi meu dinheiro

As vezes acho que a pessoa que pratica [Editado pelo Reclame Aqui] tem vínculo com alguém do banco, por que se tem várias reclamaç

Não entregam e não devolvem .

Fiz compra pela Internet, fiz o pagamento com cartão de crédito e não recebi o produto. Fone e e.mail não respondem. Parece comple

Jogo de panela

Faz um tempo que fiz a reclamação é vcs não resolveu comprei este produto no valor de 177.61eate hj vcs estão analisando quero o m

Produto oster

Comprei produtos da oster e não recebi consta o desconto no cartão o debito pela owemplay onde nao tem respostas.

Fiz uma compra de 3 carmeds que vinha 3 finis no site https://*******

Paguei fiz tudo certinho não chegou até hoje quero meu dinheiro devokta imediatamente R$ 45,51 reais

Infelizmente a istpay não resolveu nada sobre os [Editado pelo Reclame Aqui] que nos clientes sofremos. Até hj não resolveram e nem entraram em contato comigo. Fui levada.

Infelizmente a istpay não resolveu nada sobre os [Editado pelo Reclame Aqui] que nos clientes sofremos. Até hj não entraram https:

Está plataforma não é confiável sinto que levei um [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz uma compra de uma parafusadeira pela loja Compra Estoque em novembro de 2023 o pix foi efetuado para a istpay não recebi o pro