Qual a reputação de IstPay?

Desempenho de IstPay

Esta empresa recebeu 971 reclamações.
Respondeu 94.5% das reclamações recebidas.
53 reclamações aguardando resposta.
271 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 1.41.
Dos que avaliaram, 8.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 15.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com IstPay?

Todas as reclamações de Propaganda Enganosa para IstPay

Exibindo 10 de 5860 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa IstPay).

Comprei um aplicativo do Facebook chamado safe space

Recebi em minha página do Facebook um convite para ser avaliador de anúncios do Facebook. Assisti um vídeo até o fim e no final di

Comprei uns suplementos por essa facilitadora e não recebi

Comprei em 11 de novembro uns suplementos por essa facilitadora e nunca recebi o produto

[Editado pelo Reclame Aqui]

comprei dia 01/05/2024 1 jogo de mantimentos e já sei que é [Editado pelo Reclame Aqui], pq até hoje dia 07/ não chegou nem uma ms

Infelizmente a istpay não resolveu nada sobre os [Editado pelo Reclame Aqui] que nos clientes sofremos. Até hj não resolveram e nem entraram em contato comigo. Fui levada.

Infelizmente a istpay não resolveu nada sobre os [Editado pelo Reclame Aqui] que nos clientes sofremos. Até hj não entraram https:

Compra de 2022

Através de outra reclamação em duplicidade, conseguem verificam que minha compra de base foi efetuada pelo Instagram em dez/22 e e

[Editado pelo Reclame Aqui] kit Carmed Fini 12/07/2023 - R$ 59,90

Pra quê mesmo existe essa empresa IstPay? Porque parece que é pra atuar junto aos [Editado pelo Reclame Aqui]..fiz várias reclamaç

Não respondidaHá 1 mês

Não recebi código de rastreio

Boa tarde,realizei a compra de um kit carmed promocional através de um post no Instagram,paguei por pix e recebi um e-mail de conf

Não respondidaHá 1 mês

Ainda não recebi a mercadoria

Já faz bastante tempo, já fiz reclamação mas até agora nem resposta recebi

Não respondidaHá 1 mês

Simplesmente comprei uma parafusadeira. Em nome de caçador de ofertas e a empresa que paguei foi esta istpay

Eu comprei uma parafusadeira 12x16,47 em nome de cacador de ofertas. A financeira era istpay .até agora não recebi s parafusadeira

Kit Pesquisa da Growth Suplements é [Editado pelo Reclame Aqui]

Participei de uma pesquisa para ganhar um kit da Growth Suplements no dia 01/04. Paguei o frete via pix no valor de R$ 37,00 e não