Logo da Empresa Banco Itaú

Banco Itaú

BOM7.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Banco Itaú?

Todas as reclamações para Banco Itaú

Exibindo 10 de 205178 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Itaú).

[Editado pelo Reclame Aqui] em transferência via PIX

Minha filha me pediu que transferisse a quantia de R$. 5.450,00 (cinco mil quatrocentos e cinquenta reais) via PIX para compra de

Consulta saldo conta salário

Estou tentando consultar o saldo da minha conta salário Itaú desde sexta feira dia 20 e não consigo no 40044828 informa serviço in

Cobrança ilegal

A recovery é a atual cobradora no momento e essa dívida não é legal! Abri uma conta empresarial no Itaú e junto a essa conta credi

Cheque especial e empréstimo

Então tenho o nome limpo no Itaú, estou precisando de um empréstimo ou Cheque especial trabalho registrada tenho como comprovar is

Cobrança indevida

Estou recebendo várias ligações durante o dia no meu celular fazendo uma cobrança com o no de Fernanda Rodrigues , só que esse não

Cartão de crédito bloqueado sem chances de desbloquear.

Fiz a solicitação de um cartão de crédito pois havia perdido o meu, o cartão chegou e não consigo desbloquear, ligando na central

Cancelamento de débito automático

Procurei de várias formas, liguei, falei no chat pra fazer o cancelamento do débito automático, o atendente me disse que já tinha

Dinheiro Preso no Itaú!

Tinha uma conta Itaú Empresas e já queria deixar registrado que toda a experiência foi muito ruim.Fui receber um saque

Demora no atendimento

Existe uma Lei, 653, onde o atendimento ao telefone pelo banco deverá ser em até 60 segundos. Isso não ocorre no Itaú. Após discar

Estatus da abertura de conta não atualiza

Fiz um cadastro de abertura de conta no Itaú, online.E dês de então, não atualiza a análise, só fica no status de: documenta

• 20518