Logo da Empresa Banco Itaú

Banco Itaú

BOM7.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Banco Itaú?

Todas as reclamações na categoria Bancos para Banco Itaú

Exibindo 10 de 86250 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Itaú).

PIOR ATENDIMENTO EM BANCO DO BR

Contratei um crédito pessoal no dia 11/8, tentei efetuar o cancelamento do mesmo pelo aplicativo, mas não consegui. Fui encaminha

Negligência na solução de [Editado pelo Reclame Aqui]s digitais

No dia 01 de Agosto de 2022, o número de WhatsApp da minha irmã foi clonado e um [Editado pelo Reclame Aqui] se passou por ela me solicitando dinheir

Enrolação para resolver meu problema

Estou há 6 horas sendo jogada de um atendente para outro! Debitei uma dívida que estava em aberto na minha conta corrente, paguei

Propaganda enganosa IUPP

Sou cliente Itau, e cadastrei meu cartão de credito Personnalite no programa IUPP que é gratuito, sinceramente não sou de olha a f

Cancelamento da função ContactLess

Não estou conseguindo cancelar a função ContactLess do meu cartão da conta Itaú, já tentei pelo app mas direciona para fazer uma l

Não consigo cancelar meu cartão de crédio

Há meses tento entrar em contato com Itaú na tentativa de cancelar meu cartão de crédito.Primeiramente não contartei o

Depósito desaparecido

Prezados, bom dia.Minha empresa fez um depósito referente ao pagamento de férias, dinheiro que estou precisando para q

Cancelamento de acordo no SPC Serasa

Constavam dividas no meu nome no App do Serasa, fiz o acordo e efetuei o pagamento no mesmo dia ,só que pra minha decepção alguns

Danos causados por dívida negociada

Simplesmente ontem fiz um acordo no app das parcelas atrasadas que eu tinha na minha conta, gerou o boleto para pagamento, tudo ce

Abertura de conta Personnalité

Estou tentando abrir uma conta Personnalité , mas tenho encontrado algumas dificuldades tenho conta no Itaú a muito tempo com boa