Logo da Empresa Banco Itaú

Banco Itaú

BOM7.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Banco Itaú?

Todas as reclamações na categoria Internet Banking para Banco Itaú

Exibindo 10 de 18674 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Itaú).

Não consigo contratar Pic

Não consigo na conta do meu filho menor da qual sou responsável e já fiz o pic uma vez, contratar novamente o pic. Da erro inesper

Conta não cadastrada - Bankline e APP

Estou fora de minha cidade e preciso realizar pagamentos urgente e quando fui acessar o bankline recebo a informação de "CONT

TARIFA ABUSIVA

Boa noite, sou correntista do Banco Itaú, foi debitado em minha conta a tarifa de R$59,90 tarifa ADIANTAMENTO. DEPOSITANTE. O prob

Itau camera nao abre para pagamento

Estou a dias com problema no aplicativo Itaú para fazer pagamento o aplicativo não está aparecendo a opção de leitor de código de

Cobrança de produto que não contratei

Chegou uma cobrança na minha conta de R$68,90 segundo eles dizendo que é de anuidade e de pacote de seviço, mais quando contratei

Bloqueiam minha senha eletronica e me obrigam a ir ao caixa eletronico pra desbloquear

Itaú do nada bloqueia minha senha eletronica, me obriga a fazer a troca e na hora da validação o SMS nunca chega. Ligando na centr

Não consigo validar minha senha eletrônica

Sou correntista Banco Itaú, estou em Portugal. No dia 13/12/2021 o acesso a conta através da senha eletrônica pelo APP foi suspens

Emprestimo/Renegociação

Foi feita uma negociação na qual foi renegociado alguns contratos em 4x na qual a primeira começaria agora dia 08.03, porém

Saldo errado

Dia 03/05/22, fiz uma transferência da minha conta poupança para minha conta corrente no calor de $100,00 , no mesmo dia fui ao me

Falta de segurança no App Itaú Personnalité

Ontem fiz um TED após o expediente bancário e a transação não processava - eu colocava minha senha e nada acontecia - eu repeti o

Não resolvidoHá 18 dias