Logo da Empresa Banco Itaú

Banco Itaú

ÓTIMO8.0/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Banco Itaú?

Todas as reclamações na categoria Internet Banking para Banco Itaú

Exibindo 10 de 16218 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Itaú).

Desativar pagamento por aproximação

Eu preciso ir no centro hoje e estou com medo de ir com o cartão com o pagamento por aproximação, aí entrei no app pra poder desat

Bloqueio 408

Minha sogra fez um crediário na conta dela para que eu pudesse tirar um carro para mim. Quando ela foi transferir o dinheiro da co

Cancelamento conta corrente

A tempo atrás abri uma conta corrente através do app Itaú, a mesma nunca foi usada, nunca precisei dela.Agora para habilitar

Não consigo acessar o site pelo com [Editado pelo Reclame Aqui] dor

Não sei porque não consigo mais acessar o site do banco pelo meu navegador do com [Editado pelo Reclame Aqui] dor, somente pelo app - que não informa o mai

Reversão de credito indevida!!

Houve uma compra indevida no meu cartão no dia 21/09, pedi para que o Banco cancelasse e foi cancelado. Porém agora em Novembro es

Pix indevido

Na tarde do dia 23/11/2021 foi realizado um pix da minha conta no valor de 290 reais para um Alexandre Miranda dos santos cpf **55

i-token bloqueado da conta da minha mãe

Minha mãe é uma senhora de 90 anos, por causa disso eu é que resolvo esse tipo de coisa, a respeito de banco, contas, etc. O itaú

Transferência para BET365

Gostaria de saber como o Banco Itaú faz parceria com uma empresa como esta.Até hoje não obtive resposta e no consigo mais ac

Não respondidaHá 1 dia

O Itau sumiu com meus fundos imobiliários!

Hoje meus fundos imobiliários desapareceram da minha conta. Absurda essa falta de controle do banco sobre os investimentos dos cli

Fatura paga em duplicidade

No dia 05/11, realizei o pagamento do cartão de crédito da minha mãe pelo aplicativo de celular dela. Foi pago o valor de R$400,00