Logo da Empresa Banco Itaú

Banco Itaú

BOM7.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Banco Itaú?

Todas as reclamações sobre Outro problema para Banco Itaú

Exibindo 10 de 15933 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Itaú).

Itoken

Meu problema N foi resolvido meu itoken continua nessa conta que abri faz meses mas N tenho acesso ela e nem tenho como ir até a a

RespondidaHá 3 meses

Portabilidade

Realizei a portabilidade de salário para o Nubank, mas quero voltar a receber o salário pelo Itaú. Entrei em contato com o Nubank

RespondidaHá 5 meses

[Editado pelo Reclame Aqui]

fui assaltado por volta das 7 da noite, duas pessoas de moto na antiga rua Africa proximo de casa eles estava armados [Editado pelo Reclame Aqui]am mi

RespondidaHá 9 meses

Liberar itoken online

Preciso da liberação itoken porque moro em uma cidade longe não possui agência próxima e não tenho condições de ir em uma agência

Financiamento de veículo

Bom, minha experiência com ITAÚ, foi uma falta de respeito, falta de organização, propaganda enganosa, demagoga. Estava a procura

Cobrança agressiva

Sou cliente Itaú desde os meus 16 anos. Nunca tive problemas com o banco sempre fui bem tratada e bem atendida.-

Problema com APP no Macbook M1

Recentemente adquiri um MacBook da Apple com chip M1 e o aplicativo do guardião não roda no computador. Preciso fazer pagamentos e

Não resolvidoHá 1 ano

Informe de rendimentos

A empresa Itaú é a escrituradora de alguns investimentos que possuo com corretoras de valores e não consigo de forma alguma obter

Biometria complicada

Itaú exige muitos itens de segurança e acabo confundindo senhas e ficando refém da biometria. Quero que simplifique. isso.

I-token itaú invalido

tinha um I-token cadastrado no meu celular que é o MI A3, sempre conseguir fazer transações como pix, pagamento de conta, transfer

ResolvidoHá 1 ano