Logo da Empresa Banco Itaú

Banco Itaú

BOM7.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Banco Itaú?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Banco Itaú

Exibindo 10 de 2999 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Itaú).

Fiz pix e não consigo tira meu dinheiro

Perdi 2 mil e pouco com esse submarino vip me ajudem pois peguei o dinheiro emprestado

Cobrança indevida, e americanas e ame brinca com minha cara, ligo o atendimento fico 20 minutos e ligação cai.

EuFiz duas compras com ame digital em 26/11/2022. no mês da blackfriday.Eu fiz uma compra na americanas.com e ca

Reembolso

Efetuei uma compra dia 14/3/22 pelo site das Americanas, utilizando o Ame Digital. O produto chegou todo arranhado, extraviado, se

SOFRI UM [Editado pelo Reclame Aqui] PRECISO DE AJUDA

Olá bom dia, meu nome é (Editado pelo ReclameAQUI) Eu sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] ontem por volta das 9hrs da manhã E as duas

Itapu não autoriza portabilidade de salário para outro banco

boa noiteestou tentando realizar a portabilide do salário que meu empregador paga no Itaú para o Nubank, porém sempre

Não respondidaHá 1 dia

estorno nao realizado.

cancelei uma compra e o estorno nao foi realizado

Não respondidaHá 1 dia

Reembolso

Realizei uma compra no dia 20/05 no site Américas Mercado utilizei o Ame Digital para pagamento, além de não ter recebido o reembo

Pagamento [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz uma compra no site Zarpo Equipa de uma coifa para cozinha, efetuei o pagamento via PIX que está me nome de Márcia Garcia Cuadr

Transferência Desapareceu

Todo mês transfiro a pensão alimentícia da minha filha que cai na minha conta corrente Itaú para a conta digital ITI Itaú. Ontem 2

TED PARA CONTA NEO

Boa noite, No dia 22/06/2022 efetuei um TED da minha conta Itaú para ativação da conta Neo, coloquei todos os dados necessários e