Logo da Empresa Banco Itaú

Banco Itaú

BOM7.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Banco Itaú?

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para Banco Itaú

Exibindo 10 de 741 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Itaú).

restrição interna já paga ag itau 6091

uma divida antiga que foi paga e o banco continua não me disponibilizando nenhuma linha de crédito mesmo com uma movimentação banc

Propaganda enganosa

Solicitei uma potabilidade de salario para um outro banco, e hoje dia 15/08/2022 , recebi uma ligação de um atendente do banco Ita

E-mails diários de propaganda sem possibilidade de descadastramento

Não sou cliente do Itaú. Já fui, mas não sou há anos. Recebo diariamente inúmeros e-mails da instituição com propagandas de

Propaganda engonosa e importunação

Há mais de 10 anos eu uso BradesCard , sempre paguei em dia . O banco Itaú através do Itaúcard nesse período sempre mandando

Boletos não encontrados no site Itau

Fiz uma negociação de Divida pelo acordo certo, divida do Itau. Paguei a primeira parcela, as demais parcelas constam no site do a

não consigo nem informações basicas

abri uma conta no Itau em 2019 para receber meu salario de um novo emprego, sai da empresa e não quiz mais saber da conta, passand

Propaganda enganosa - anuidade gratuita (por tempo indeterminado) Uniclass

Decidi contratar o cartão Itaú Uniclass Signature e em seguida, obter a promoção de "Mensalidade gratuita no pacote de serviç

Propaganda enganosa

Abri A conta ,ai fui pagar um boleto usando o adiantamento ao depositante , ai negou ficou em análise pra ver se liberava ou não,

[Editado pelo Reclame Aqui]

tive um problema com uma [Editado pelo Reclame Aqui] com um deposito no pix, onde alguém se passou pelo meu filho, fiz tudo que tinha pra fazer, respon

Propaganda enganosa

Itaú contante fica me mandando informando que eu possuo limite na conta e quando acesso informa que não está aprovado, tomarei med