Logo da Empresa Banco Itaú

Banco Itaú

BOM7.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Banco Itaú?

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço para Banco Itaú

Exibindo 10 de 1706 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Itaú).

Falta de Suporte e falha de segurança - [Editado pelo Reclame Aqui] PIX

Boa tarde, No dia 13/05/2022 as 18:05:35 sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] no PIX no valor de R$3890,54.entrei em contato imediatamente c

Problemas com meu cartão

Fiz uma conta digital no Itaú ,mau consigo usar ,foi bloqueado meu pix e minha senha ,fui até o caixa eletrônico e lá diz pra mim

Não respondidaHá 1 dia

Acesso indisponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento.

Não consigo acessar a conta jurídica pelo site ou pelo aplicativo no laptop. Após preencher a senha, eu recebo a seguinte mensagem

Não respondidaHá 1 dia

Dificuldade de acessar o site do Itaú e efetuar pagamentos.

Estou com dificuldade de acessar o site do Itaú e efetuar pagamentos , o Itoken não está funcionando direito , uma hora aceita e o

Acesso Internet Banking

Tenho uma conta há algum tempo, porém não a utilizo com frequência, e com isso, quando fui utilizar a conta foi bloqueada porque e

nao consigo acesso corretora itau

ja faz alguns dias que é praticamente impossivel o acesso a corretora itau. PAGINA INDISPONIVEL. Nesse ano foram muitas vezes esse

Toda hora é um problema

Eu não estou conseguindo mandar pix para minhas outras contas, já mudei a senha do cartão e aparece uma mensagem de senha não cada

Falta de consideração com o cliente

Hoje, dia 20MAI2022, por volta de 17hs precisei entrar na minha conta no Itau Personnalite para fazer um pix de emergência para o

O APP do banco ITAU é horroroso.

Na verdade não é uma reclamação, é uma crítica contrutiva. O applicativo do ITAÚ é muito ruim, é pesado, é lento, é

Itaú Abre Conta

Fiz solicitação de abertura de conta pela app do Itaú. Me pediram pra aguarda 2 dias úteis. Já faz mais de 15 dias e não dão uma r