Logo da Empresa Banco Itaú

Banco Itaú

ÓTIMO8.0/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Banco Itaú?

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço para Banco Itaú

Exibindo 10 de 1204 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Itaú).

iToken não instala

Abri uma conta no banco Itaú devido a portabilidade oferecida pelo Governo de Minas Gerais. Estive na agência e fiz os procediment

CANCELAMENTO DE PORTABILIDADE DE SALARIO

Gostaria de cancelar todas as portabilidades de salario, e voltar a receber via itau como sempre foi, fiz portabilidade para o C6

Pago por um serviço que não é prestado

O Itaú, conta corrente e cartão de crédito agora cobra para enviar SMS (!?!) para todas as operações de débito. Eu acho ótimo, ape

Muita burocracia

Tenho uma conta Itaú tem uns 17 anos, o que acontece é que parei de usar e agora gostaria de reativar, mas não consigo pq tenho qu

Não respondidaHá 1 dia

Itau Corretora - Problemas constantes site

No dia 29.11.21ontem tive problemas para vender um lote de ações da PetroRio devido a problemas na plataforma do Itaú.

IMPOSSÍVEL AGENDAR TRANSFERÊNCIAS PELO ITAÚ

Ontem dia 02/12/2021 agendei varias TEDs referentes a pagamentos de salários de funcionários. Resolvi fazer o agendamento porque e

Bloqueio de Conta 408X

Estou em viagem fora do pais e registrei no site do banco que estaria. Ontem tentei realizar um PIX com valor acima do

BLOQUEIO DA CONTA CORRENTE EM MENOS DE 10 DIAS

Olá boa noitePELA 2 X MINHA CONTA CORRENTE FOI BLOQUEADA SEM NENHUM MOTIVO.Tentei logar pelo app do banco hoje a noite

Código 408 conta aberta a três dias

Abrir uma conta no Itaú para receber uma quantia, logo após receber fiz um Pix para meu filho, foi a única coisa que deu tempo faz

Não consigo fazer transferência há vários dias

Sempre quando vou fazer uma transferência aparece ops, estamos melhorando nossos serviços