Logo da Empresa Banco Itaú

Banco Itaú

BOM7.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Banco Itaú?

Todas as reclamações sobre Produto com defeito para Banco Itaú

Exibindo 10 de 801 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Itaú).

Itoken não instala no aparelho

Eu tinha o aplicativo do Itaú instalado em um aparelho, só que eu troquei de aparelho e quis colocar no novo aparelho.

Problemas com o Itoken

Meu celular foi para manutenção e a câmera frontal não voltou funcionando. O aplicativo Itaú só permite que faça o cadastro do iTo

App não funciona e chat não me atende

Estou tentando fechar minha conta pelo app do Itaú, já faz dias, e toda vez que eu tento a única coisa que aparece é que algo deu

Não respondidaHá 1 dia

Acesso indisponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde.

Não consigo acessar nenhuma conta itaú no meu computador ou aplicativo do computador. Recentemente comprei um notebook com o windo

Site Correspondencias Digitais do Itaú não funciona e não consigo ter acesso ao meu informe de rendimentos

Recebi um e-mail do Itaú com instruções de acessar o meu informe de rendimentos pelo site https://correspondenciasdigitais.itau.co

App mobile e PC fora do ar e todos os canais de atendimento desabilitados

Hoje me deparei novamente com o app itau empresas não funcionando.Daí fui entrar no app e falava pra tentar acessar pelo PC,

Canais Itaú empresas não funcionam

Todos os cabos de acesso a conta empresas estão sem funcionar há uns 3 dias. Não consigo falar nem com a agência 0350.

Saque Exterior indisponível

Estou há 10 dias no Chile, tentando ajuda junto ao Itaú Ag. 9661 Personnalité/Rio de Janeiro.Onde possuo um cartão múltiplo

Itoken não instala

Mas dei meu celular e tive que instalar novo itoken mó Cel novo,por inúmeras vezes da erro e não consigo instalar e por consequênc

Perdi acesso a minha conta

Boa noiteEu perdi acesso a minha conta por ter digitado a senha errada, mas não consigo recuperar. O aplicativo diz qu