Logo da Empresa Banco Itaú

Banco Itaú

ÓTIMO8.0/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Banco Itaú?

Todas as reclamações sobre Dificuldade de cadastro para Banco Itaú

Exibindo 10 de 633 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Itaú).

Não consigo cadastrar senha eletrônica

Tenho cartão de crédito sem conta corrente. Estou tentando criar uma conta pelo site mas não consigo criar senha eletrônica, já te

RespondidaHá 6 meses

Autorizar salário em conta

No dia 12/02/21 liguei pro Rh da empresa que trabalho Drogaria são paulo, onde recebo meu salário através de uma conta salário do

Não resolvidoHá 9 meses

Não é possível cadastrar nome de favorecido completo

Após o favorecido alterar o nome para nome de casado, não consigo criar um novo cadastro para efetuar uma TED, pois o campo de dig

ResolvidoHá 9 meses

Impossível validar celular em uma nova conta

Recentemente, fui obrigado a abrir um relacionamento com o Itaú devido a uma mudança de emprego. Para não ter de me dirigir até um

ResolvidoHá 9 meses

Não consigo ter acesso ao meu salário em conta corrente

Tenho uma conta corrente no Itaú, aberta por solicitação da empresa que só trabalha com esse banco.Recebi meu cartão da cont

Débito Automático Não Acontece

Oi. Não consigo ligar na Central de atendimento pois minha Senha de acesso está CERTA e houve o bloqueio. Minha questão é que cada

APP Itaú

Recebi um email do Itaú dizendo que meu aparelho foi bloqueado para não realizar pix nem pagar contas por suspeita de vírus, neste

ResolvidoHá 9 meses

Cadastro de biometria em meio a pandemia

Estou tentando desbloquear meu cartão de débito, fui na agência e nem os próprios funcionários estão trabalhando Pôr conta da pan

RespondidaHá 9 meses

Bloqueei a senha do aplicativo e não consigo criar outra.

Bloqueei a senha do aplicativo e não consigo criar outra, pois não chega sms com o código e estou sem cartão da conta para fazer d

Conta Poupança Inacessível

No dia 27 de janeiro, fiz uma aplicação em conta poupança vinculada a minha conta corrente via app. No momento de aplicar, apenas

Não resolvidoHá 9 meses