Logo da Empresa Banco Itaú

Banco Itaú

BOM7.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Banco Itaú?

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida-duplicada de conta para Banco Itaú

Exibindo 10 de 1803 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Itaú).

COBRANÇA INDEVIDA

Semanas atrás eu fiz uma renegociação com vocês, como se não bastasse os juros absurdos, dias após a renegociação vocês cobraram o

Cartão da conta não entregue

Fui assaltada em abril e levaram meu cartão da conta e o banco não entregou a segunda via. Foi cobrado duas vezes em maio e

Não respondidaHá 1 dia

dupla cobrança

Antecipei uma fatura do itaucard e me cobraram novamente. liguei para solucionar o problema por eles gerado ( porque nos dia

Conta que foi encerrada e continuou aberta cobrando juros e mais juros .

Em outubro de 2020 , eu como jovem aprendiz abri uma conta na agência do Itaú (a empresa na qual eu iria trabalhar tinha vínculo c

Cobrança indevida de pagamento mínimo do cartão

Possuo um cartão de crédito (Credicard) com o vencimento todo dia 17. No mês de abril/2022 tive uns problemas pessoais e não conse

COBRANÇA DIVIDA

Formalizei um acordo junto ao banco Itaú, acordo esse que foi pago no dia 05/07/2022. Fizeram a exclusão do meu nome e da minha e

Compra Indevida e Não Ressarcimento

Entrei em contato com o itaú em 15/07 pois identifiquei no meu extrato que no dia 02/07/2022 foram realizadas 3 compras com meu ca

Não resolvidoHá 5 dias

Cobrança indevida

Tenho uma conta no banco Itaú que não estava utilizando, e estava cobrando as taxas de 32 reais por conta aberta até então tudo be

Cobrança de pacote de serviços

De comum acordo a empresa onde trabalho, o Banco Itaú abriu conta para todos os funcionários da empresas oferecendo contas corren

restrição indevida

Olá eu tenho um cartão com vcs, na data de hj eu tive um problema em não receber. Quando entrei em contato com vcs, fui informado