Logo da Empresa Banco Itaú

Banco Itaú

BOM7.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Banco Itaú?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Banco Itaú

Exibindo 10 de 25265 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Itaú).

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fui vitima de [Editado pelo Reclame Aqui] de boleto, da empresa FHL CONSULTORIA F LTDA.CNPJ 31.109.431.0001.14 Agencia 7202Conta 9989

[Editado pelo Reclame Aqui]

Em uma compra de um carro na plataforma olx, fui vitima de um [Editado pelo Reclame Aqui]. Uma pessoa se passou por dono do carro e disse que o cunha

Demora do Banco ITAÚ para pagamento- Alvará Judicial

Boa tarde , Compareci em 15/07/2022 na agência do Banco Itaú, no qual eu sou correntista, tendo em mãos um Alvará J

RespondidaHá 1 mês

Itau não devolve o dinheiro do deposito!

No dia 01/07 eu fui até a agência 4985 - Endereço: Av. Ário Barnabé, 1499 - Jardim Morada do Sol, Indaiatuba - SP, 13348-500 para

Cobrança idenvida de taxas

Queria deixar registrado minha indignação como cliente pelo mal tratamento dado pelo banco itaú, Esse banco me mudou de categoria

ResolvidoHá 1 mês

A atendente mentiu na contratação e o banco segue bloqueio mesmo depois de quitado o débito

Vou começar me desculpando pelo textão, mas quero contar como o Banco Itaú mente e me sacaneia.Eu abri uma conta

Encerramento de conta

Tenho uma conta nesse banco, usava somente para receber meu salário. Mudei de emprego e quero encerrar a conta, porém o banco quer

ResolvidoHá 1 mês

ted nao devolvida

Fiz uma ted, mas encerram a minha conta e n devolveram o valor da TED. exijo a devolução corrigida. Tentei ligar , mandei msg e ni

Registrado Itaú Unibanco S.A

Olá, me chamo Fabiana Maria e estou entrando com essa reclamação, pois fechei uma conta do Itaú Unibanco S.A no ano de 2014, porém

Registrato escrito como prejuízo

Consultei o meu registrato e consta como prejuízo no banco central, essa ação é indevida fico no aguardo para não tomar medidas ca