Logo da Empresa Banco Itaú

Banco Itaú

BOM7.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Banco Itaú?

Todas as reclamações de Conta para Banco Itaú

Exibindo 10 de 39871 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Itaú).

Contrato indevido

Eu fui obrigado a fazer essa nova renegociacao na qual dividi em 60x 1240,00 pois caso contrário eu nao teria salario no mes de ag

Perdi o acesso a conta e aqui na minha cidade não tem banco Itaú

Não consigo entrar no aplicativo da conta corrente e também não tem agencia aonde moro e também não tenho mais acesso ao número ca

Pix errado

Recebi um pix errado na conta Itaú e o valor foi todo descontado,porém, preciso devolver esse pix mas não tem dinheiro na conta. O

Inclusão de limite adicional na conta SEM MINHA AUTORIZAÇÃO

Fiz uma reclamação no BACEN, entretanto o Itaú me manda a mensagem automática solicitando o meu comparecimento na agência no qual

Excluido para ser calado

A algumas semanas realizei uma reclamação nesse site contra o itau seguros pois a resposta do sinistro e sempre a mesma negado por

Erro ao abrir conta salário online

Estou tentando abrir minha conta salário pelo site do Itaú mas na etapa de colocar um documento, seja RG ou CNH ele não permite da

Emails confidencias entregues indevidadamente

Prezados, estou recebendo emails de alguma conta PJ, mas o email nào diz a que conta se refere - De qualquer forma, não deveria es

Itaú desconta dívida da conta salário

Banco Itaú desconta dívida da minha conta salário sem autorização,fiquei sem pagamento e sem vale ,onde acabei passando necessidad

Reativação de Conta Encerrada

Gostaria de saber se consigo reativar minha conta que encerrei um tempo atrás, que a tive por muitos anos.Se consigo reativa

JUROS ABUSIVOS

Em julho paguei um valor da minha fatura restando pagar R$ 3.211,29. Na fatura de Agosto eu iria pagar o lançamento do mês mais o

(1901)