Aos desavisados
Encomendei por telefone, ontem, dois bolos, coisa MUITO simples para a famosa "Casa de Bolos e Doces da Ivete".
Não resolvidoHá 6 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Encomendei por telefone, ontem, dois bolos, coisa MUITO simples para a famosa "Casa de Bolos e Doces da Ivete".