Logo da Empresa Zettle by PayPal Brasil

Zettle by PayPal Brasil

ÓTIMO8.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?

Todas as reclamações na categoria Meios de pagamentos eletrônicos para Zettle by PayPal Brasil

Exibindo 10 de 1467 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zettle by PayPal Brasil).

Demora na transferência

Olá bom dia, estou decepcionada com essa empresa estou tento muito problema, mais uma vez estão fazendo uma verificação na minha c

RespondidaHá 1 mês

Zettle do Paypal, Obrigação de adquirir uma nova maquina.

Sou cliente da marca a muito tempo, a promessa na venda era "compre a maquina e fique livre de custos ou taxas de manutenção&

ResolvidoHá 1 mês

Demora na transferência

Fiz uma venda domingo , pra cair segunda eles até agora não liberam meu dinheiro , me deram determinado prazo não cumpriram e eu t

RespondidaHá 1 mês

Dinheiro não caiu até agora

Passei ontem o cartão pra cair hoje e até agora nada sem fala nós valores abusivos , eu quero saber o horário que cai meu dinheiro

RespondidaHá 2 meses

Venda não depositada

Boa tarde! Efetuei duas vendas na sexta feira (04/03/2022) e o valor deveria ser depositado na minha conta no dia 07/03/2022 mas n

RespondidaHá 2 meses

Não fizeram depósito só meu dinheiro de vendas

Estava pra receber mais de 350,00 das minha vendas feitas na maquina da zettle ,porém não sei o que fizeram que não caiu esse valo

Vendas da Maquininha MeiFacil Zettle

E uma vergonha essas maquininhas fiz uma venda de 430,00 divididas 8x no cartão de credito , quando fui olhar no aplicativo só tin

RespondidaHá 3 meses

Dinheiro não caiu na conta bancária

Fiz venda na maquineta zettle no dia 04/03 era pra ter entrado no dia 07/03 como de costume mais até agora não entrou liguei para

Não recebi depósitos do dia 7/3

Recebi pagamentos com a máquina acima dia 04/3 e por ser conta jurídica deveria receber no dia 7/3 na minha conta do BB. Até a pre

RespondidaHá 3 meses

ESTÁ SE TORNANDO COMUM NÃO REPASSAREM O DINHEIRO E DAREM CANSEIRA PARA EFETUAR O PAGAMENTO.

DE UM TEMPO PRA CÁ ESTÁ SE TORNANDO COMUM ESSA EMPRESA NÃO EFETUAR O REPASSE DO VALOR REFERENTE A TRANSAÇÃO REALIZADA NO CARTÃO.

ResolvidoHá 3 meses