Logo da Empresa Zettle by PayPal Brasil

Zettle by PayPal Brasil

REGULAR6.5/1001/06/2021 - 30/11/2021

5.1

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?

Reclamações respondidas para Zettle by PayPal Brasil

Exibindo 10 de 2187 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pausaram minha conta

Sou prestador de servico e a zettle .mesmo já mandando toda minha documentação.eles não agilizam minha situação .pois dependo do

Passado 3.000 na máquina, pedi estorno e até hoje a Zeatle não realizou, e o pior,cobrando ainda fatura da cliente e nunca repassou o dinheiro a mim, ou seja, usando o dinheiro a benefício próprio.

Desde Julho deste ano, passei uma compra realizada pela minha cliente na minha máquina (Zeatle), o valor era 300,00 e passei por e

APROPRIAÇÃO INDÉBITA É [Editado pelo Reclame Aqui]

HÁ SEIS ANOS, SOU USUÁRIO DO SISTEMA DE COBRANÇA VIA CARTÃO DAS MÁQUINAS ZETTLE.SOU PRESTADOR DE SERVIÇOS DE ELETRICID

Máquininha de cartão

Nao vejo vantagem em ser MEI

Eu vendia meus produtos como vendedor autônomo sem problemas e sempre procuro dar garantia e compra com garantia ,entao cai na ilu

A Izettle Não deposita Meu dinheiro, está retido!

Eu comprei a maquininha pela ótima propaganda que ela tem, mas foi só decepção, na primeira venda alta eu já tive prejuízo, compre

DINHEIRO RETIDO ARBITRARIAMENTE

Estou aqui para pedir ajuda de vocês, sou MEI e utilizava a máquina da ZETTLE para fazer minhas vendas, infelizmente não posso mai

RespondidaHá 1 mês

Bloqueio de valor passado na maquina

Realizei uma venda através da máquina da Izetlle e alegaram ser uma transação suspeita, razão pela qual solicitaram documentos e u

MAQUINA COM PROBLEMA

Minha maquina comecou a apresentar o problema READER DAMAGED eu liguei na izethe e eles falaram que como não esta na garantia eu t

Minha máquina de Cartão foi Bloqueada

A empresa bloqueou as máquinas modelo Pro, obrigando o cliente comprar outra máquina de cartão para continuar operando a conta. Is