Logo da Empresa Zettle by PayPal Brasil

Zettle by PayPal Brasil

REGULAR6.4/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?

Reclamações avaliadas para Zettle by PayPal Brasil

Exibindo 10 de 1713 reclamações (referente ao filtro selecionado).

RECEBIMENTO BLOQUEADO

Na data do dia 20/11/2021(sabado) efetuei uma venda no valor de 5.000,00 contando com o valor na segunda 22/11/2021, o valor foi b

Cobrança indevida

Fizeram uma cobrança no meu cartão de crédito de 75 reais, eu nunca fiz nenhum tipo de compra pelo PayPal, isso é um [Editado pelo Reclame Aqui]!!!! Eu

ResolvidoHá 1 mês

Comprei uma maquininha e não recebi.

Comprei uma maquininha de cartão no dia 2 de setembro de 2021, fui redirecionada para essa empresa pelo portal Mei, a compra foi a

ResolvidoHá 2 meses

Não lê o cartão

Fui fazer teste para passar o cartão de débito e crédito, não está funcionando, não passou nenhum até agora , só de aproximar qu

ResolvidoHá 2 meses

BLOQUEIO DO MEU PAGAMENTO - LIBERAÇÃO URGENTE!!

Me chamo Rodrigo e Utilizei o sistema de pagamento em julho da tal empresa Zettle e recebi varios emails de "SEGURANÇA"

Não resolvidoHá 2 meses

comprei a maquininha de cartão e simplesmente eles bloquearam a utilização da maquininha

Comprei a maquininha de cartão da izettle ,paguei por ela valor de 390.00 possuo nota fiscal do produto n 44136 série 132 em 26/09

Não resolvidoHá 3 meses

Dinheiro Retido

Boa Tarde, comprei essa maquininha da Izettle pois prometia Juros mais baixo , mas você passa a compra eles retém o dinheiro da ge

bloqueio de meus valores

venho recebendo vários email do setor de "Segurança" da empresa, solicitando confirmações e documentos, e nisto meu dinh

ResolvidoHá 3 meses

Izetlle não liberou meu dinherio

Fiz uma venda, após algum tempo sem utilizar a máquina de cartão Izetlle. Normalmente costumavam liberar os valores após dois dia