Logo da Empresa Zettle by PayPal Brasil

Zettle by PayPal Brasil

ÓTIMO8.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Zettle by PayPal Brasil?

Todas as reclamações sobre Problemas na finalização da compra para Zettle by PayPal Brasil

Exibindo 10 de 198 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zettle by PayPal Brasil).

Demora na transferência

Olá bom dia, estou decepcionada com essa empresa estou tento muito problema, mais uma vez estão fazendo uma verificação na minha c

RespondidaHá 1 mês

Demora na transferência

Fiz uma venda domingo , pra cair segunda eles até agora não liberam meu dinheiro , me deram determinado prazo não cumpriram e eu t

RespondidaHá 1 mês

Não fizeram depósito só meu dinheiro de vendas

Estava pra receber mais de 350,00 das minha vendas feitas na maquina da zettle ,porém não sei o que fizeram que não caiu esse valo

RespondidaHá 2 meses

Devolva meu dinheiro

Fiz duas vendas na sexta e no sábado e seria pra creditar na minha conta no dia 7/3/22, porém hoje dia 10/03/2022 e nada.Dis

ResolvidoHá 2 meses

Dinheiro não caiu na conta bancária

Estou precisando urgentemente resolver esse problema, desde segunda-feira que era para o dinheiro ter caído na conta e até agora n

RespondidaHá 2 meses

RECEBIMENTO BLOQUEADO

Na data do dia 20/11/2021(sabado) efetuei uma venda no valor de 5.000,00 contando com o valor na segunda 22/11/2021, o valor foi b

ResolvidoHá 6 meses

Bloqueado

Boa tarde pessoal do reclame aqui mais uma vez eu venho aqui expor minha indignação com a zettle pelo seguinte o que tá ocorrendo

RespondidaHá 7 meses

BLOQUEIO DO MEU PAGAMENTO - LIBERAÇÃO URGENTE!!

Me chamo Rodrigo e Utilizei o sistema de pagamento em julho da tal empresa Zettle e recebi varios emails de "SEGURANÇA"

Não resolvidoHá 8 meses

Pagamento feito pela metade

Usei a máquina em uma compra de 40 reais.Me pagaram 16$ e ficou o restante sem me repassar, dizendo que teve um erro na cont

RespondidaHá 8 meses

Pausaram meus recebimentos porquê?

Fasso uso da máquina izettle em um estabelecimento comercial tipo bar conveniência portanto não tem horário certo para receber pag

RespondidaHá 8 meses