Demora na entrega
Efetuei meu pedido antes das 21h, já são 23:56 e nada ainda. Entrei com contato com o restaurante às 22:40 que informou que o...
Não resolvidoHá 2 anos
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Japa Temakeria).
Efetuei meu pedido antes das 21h, já são 23:56 e nada ainda. Entrei com contato com o restaurante às 22:40 que informou que o...
Cara toda vez que pede eles atrasam, fala que é 60min.Mas várias vezes é mais de 1:30...Assim fica difícil