Relogio descolando ponteiros
Boa noite , comprei esse relógio pelo Privalia , foi usado poucas vezes e já está assim , descolando os ponteiros e marcadore...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Boa noite , comprei esse relógio pelo Privalia , foi usado poucas vezes e já está assim , descolando os ponteiros e marcadore...