Demoram para Entregar, marcam e não vão.
No primeiro atendimento eles são uns amores, maravilhosos. Depois vira um pesadelo, não respondem WhatsApp, quando respondem...
Não resolvidoHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
No primeiro atendimento eles são uns amores, maravilhosos. Depois vira um pesadelo, não respondem WhatsApp, quando respondem...