João Fortes engenharia

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com João Fortes engenharia?

Reclamações respondidas para João Fortes engenharia

Exibindo 10 de 498 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Casa Danificada

Gostaria de saber quando a empresa cumprirá a decisão judicial para reforma da casa situada a Rua Dr Sardinha 190 casa 1, danifica

RespondidaHá 8 meses

Não pagaram o valor do distrato

Tenho 2 clientes que haviam adquirido umImóvel através desta empresa, porém, assinaram um distrato por não haver mais intere

RespondidaHá 2 anos

Ausência de baixa de hipoteca

Comprei uma unidade Flat do grupo João Fortes, paguei a vista, e na escritura pública de compra e venda consta uma hipoteca que o

RespondidaHá 2 anos

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

Péssima experiência. Há mais de 5 anos meus pais compraram um apartamento na planta dessa empresa. Ao vislumbraram o atraso da obr

RespondidaHá 3 anos

Empresa desorganizada. Só ficam me enrolando.

Comprei um apartamento no West Vintage RJ e paguei metade a vista. Outra metade financiei. Esta empresa (se que é que da para cham

PALMS Recreio - Falta de respeito com cliente

Minha história com essa maldita empresa se iniciou quando recebi a equipe de vendas da João Fortes na minha casa em Junho de 2016

RespondidaHá 3 anos

desde a vistoria só estou tendo problemas

Prezados,Desde à entrega da Unidade 605-A, do edifício Atrium dor, edificado na quadra 311 do noroeste, Brasília/DF, tenho c

Título de quitação

Comprei uma sala no empreendimento One Office no Rio de Janeiro da João Fortes e foi o pior investimento que eu fiz na vida. Se nã

vazamento sem solução

bom dia, comprei um apto 506 bloco 02 edificio mediterraneo, há dois anos aguardo reparo na laje que está com vazamento, toda vez

RespondidaHá 3 anos

A empresa não cumpre contrato

Tenho um contrato de permuta com a empresa e ela não cumpre com a sua parte.Estamos há 4 meses sem receber as prestações aco