João Fortes engenharia

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com João Fortes engenharia?

Reclamações avaliadas para João Fortes engenharia

Exibindo 10 de 388 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não entregou as chaves depois de 8 anos da vistoria e

Adquiri uma unidade autônoma no Empreendimento Bangu Oficces no ano de 2012, fiz vistoria em outubro de 2013, quitei o imóvel em a

Não resolvidoHá 1 ano

Falta de comunicação com investidor

No início do ano de 2020 investi nesta empresa na compra de ações acreditando no potencial da empresa, porém houve falta de inform

Não resolvidoHá 2 anos

Solicitação de Distrato recusado pela construtora

Comprei empreendimento seria entregue em 30/11/2013. Isso porque o contrato em questão é claro ao dispor que o prazo para conclusã

Não resolvidoHá 2 anos

Imóvel quitado sem baixa na hiporteca

Comprei um imóvel no empreendimento Le Qaurtier Grambery e até hoje sofro com a falta de qualidade na prestação de serviços pela e

Não resolvidoHá 2 anos

Quero meu dinheiro de volta

Comprei um apartamento dessa construtora que não cumpriu o prazo de entrega e fui obrigada a pedir o distrato. Entrei com uma ação

Não resolvidoHá 3 anos

João Fortes: pague-me o título protestado que você me deve! Já que, pelo seu site, você tem um compromisso com a felicidade do cliente!

Comprei um flat da João Fortes em Brasília e, na escritura, já constava o compromisso da construtora em, dentro de 180 dias resolv

Não resolvidoHá 3 anos

Entrega de imóvel comprado na planta e quitado

Em dezembro de 2012 eu e meu marido Wilson Dufles de Almeida Lima assinamos com a empresa João Fortes Engenharia contrato para com

Obra parada a mais de 3 anos e a empresa ficou com dinheiro

Comprei uma cobertura no Palms Recreio e paguei 500000,00, mais do que o combinado e a João Fortes parou a obra e não deu mais sol

Não resolvidoHá 3 anos

Nem com ação ganha na justiça eles te pagam

Comprei um imóvel na João fortes e pedi o distrato judicialmente pq eles não entregaram o apto no prazo. Ganhei a causa na justiça

Garantia não atendida - Baixa qualidade

A João Fortes não cumpre com os seus prazos contratuais!Adquiri em novembro de 2018 uma unidade em um empreendimento em Char

ResolvidoHá 3 anos