Serviço de reparo de sinistro na HDI com má qualidade e problemas recorrentes após a entrega do veículo.
Dei entrada no meu Sinistro em ***** na HDI. Levei a Jocar e entre idas e vindas , foram ***** vezes !!! Cada vez tinha um ra...
Não respondidaHá 1 mês
Não Recomendada