Qual a reputação de Jocar?

Desempenho de Jocar

Esta empresa recebeu 24 reclamações.
Respondeu 95.8% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
12 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.92.
Dos que avaliaram, 75% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 91.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Jocar?

Todas as reclamações de Faróis, lanternas e leds para Jocar

Exibindo 10 de 80 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Jocar).

Produto enviado não original

fiz a compra de um par de lanternas da marca ARTEB da montana frente agile,Pois bem, minha mercadoria vieram de dois l

ResolvidoHá 1 mês

Vende gato por lebre.

Em março de 2023, entrei em contato com está empresa e perguntei se eles teriam os faróis ORIGINAIS do meu carro, um astra hatch a

RespondidaHá 1 mês

Não cumprimento de prazo para extorno de crédito de pagamento de compra cancelada.

Fiz uma compra no site da Jocar, não tinham a mercadoria pra entregar no prazo que constava no ato da compra, optei pelo cancelame

ResolvidoHá 4 meses

Extorno

Comprei uma farol para me carro pela Internet vendedorpassou o cod do modelo https://******* no abc optei por retirar na loja em s

ResolvidoHá 5 meses

Atraso entrega, desrespeito com o cliente

No dia 04/12 comprei um lanterna pro meu carro que deveria ser entregue no dia 12/12 e não foi entregue e nem devolveu o dinheiro

Não recebi o produto

Comprei as lâmpadas do farol do meu carro pelo site da Jocar, onde está especificado no site que a entrega e em 4 dias úteis. Poré

ResolvidoHá 5 meses

Demora para entrega das peças

No dia 16/11/2023 comprei um jogo de lanternas e até agora não me ligarampara retirar o produto . Se comprei o produto é por

RespondidaHá 6 meses

Problema na entrega

Comprei um farol e ao invés de ir para direção da cidade de destino está indo para outro lugar. Número do pedido: *******/001

ResolvidoHá 7 meses

Farol com defeito

Comprei um Farol para meu veículo, Prisma 1.4 LT ano e modelo 2016, na JOCAR da av General Edgar facó, e após colocar no carro per

ResolvidoHá 8 meses

DESCASO

Comprei alguns itens para o meu carro através do site, e tive 2 problemas. Uma dos itens veio com problema, e o outro veio errado,

ResolvidoHá 8 meses