Reclamações de compra de veículos
Ja fazem 2 anos que estou com um veículo comprado deles com dividas Que ate agora não foram resolvidas
Não resolvidoHá 1 ano
Exibindo 3 de 3 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Ja fazem 2 anos que estou com um veículo comprado deles com dividas Que ate agora não foram resolvidas
Comprei um veículo na loja JS veículos na cidade de São José do Rio Preto e o proprietário Sam.. não paga a multa anterior a...
fiz um reserva de um carro.Saveiro, ano 2003.encontrei esse anuncio na OLX, conversei com o vendedor ...