Jumbo Magazine

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Jumbo Magazine?

Todas as reclamações na categoria Eletroportáteis para Jumbo Magazine

Exibindo 10 de 81 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Jumbo Magazine).

Produto não recebido

Fiz uma compra no site da jumbo maganize,onde fiz uma compra de uma escova alisadora para cabelo,paguei no boleto e até hoje,exata

Não respondidaHá 3 anos

Não recebi o produto

Boa tarde meu nome é Andreia a quase 1 ano fiz uma compra de uma escova modeladora, efetuei o pagamento do boleto na lotérica, ten

Quero meus produtos

Comprei no site um liquidificador 1 batedeira 1 sanduicheira e 1 balaça digital dia 23/11/2017 e não recebi.Quero meus produ

Produto não recebido

Efetuei a compra e paguei via boleto bancário, mais até o presente não recebi a mercadoria e quando eu entro em contato com a empr

caomprei e não entregaram

comprei uma escova modeladora em novembro de 2017 e ate agora não foi entregue ,gostaria de uma solução,

Não resolvidoHá 4 anos

nao entregaram o produto

comprei uma escova modeladora, por ter visto a sua propaganda na band no programa do neto...esperava que fosse um site confiável c

PAGUEI E NÃO RECEBI

Exatamente, dia 20/10/2017 FIZ A ENCOMENDA, E PAGUEI VIA boleto, PEDIDO # 808180979.ATÉ HOJE NÃO RECEBI.UM ESCÁ

Escova alisadora

Fiz o pedido no site da Jumbo Magazine no mes de Novembro, o mesmo informava que chegaria em 23 dias, passado o prazo e passado mu

Produto não recebido

Comprei uma escova alisadora em dezembro e não recebi.

Produto não entregue

Comprei o produto na black friday do ano passado, em novembro de 2017 e até hoje não me entregaram. Me responderam o primeiro e-ma