Jumbo Magazine

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Jumbo Magazine?

Todas as reclamações de blackfriday para Jumbo Magazine

Exibindo 10 de 473 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Jumbo Magazine).

Não entregaram meu Produto

Olá, Boa Trade! Já faz mais de 1 ano, que compre, Pedido N 888803925 e não recebi nada até agorapreciso de um

Não respondidaHá 3 anos

Já vai fez 1 ano e não recebi meu produtod

No dia 01|11|2017 comprei um Smartphone na jumbo Magazine e já estou em 01 de Dezembro de 2018 e não recebi meu produto e já foi

Demora na entrega

Vi a propaganda no Black Friday de uma escova eltrica e achei muito barata.. pesquisei sobre a loja e vi que no tinha tantas recla

😬 desrespeito com clientes 😬

Comprei um smartphone dia 16/12/2017 paguei o boleto e até agora não chegou, liguei e me disseram que tinha que esperar no prazo d

Mercadoria não chegou

Eu comprei o celular em novembro do ano passado e não chegou ainda

Produto não recebido.

Encontramos essa loja numa propaganda de TV, onde anunciavam vários produtos em promoção. Acessamos o site e fiz o pedido e paguei

s8

Ate agooooora ninguem me respondeu sobre minha reclamaçao anterior.

Não entregou o produto

Comprei um smartphone dia 23/11 e ate agora nada. Ja enviei varios emails porem nenhum reyorno efetivo.

Não respondidaHá 4 anos

nao me entregaram ate hj

Re: 808189043 pedidoJMJumbo Magazine Responder|ter 09-01

minha encomenda nunca chegou

comprei uma prancha dia 24/11/207, paguei tudo nos conforme mas minha encomenda nunca chegou.. mando mensagem e só recebo de volta