Jumbo Magazine

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Jumbo Magazine?

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para Jumbo Magazine

Exibindo 10 de 22 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Jumbo Magazine).

comprei paguei e não recebi

Comprei um Tablet pro aniversário do meu filho, comprei paguei a vista mais até agora não recebi nem o produto é nem o meu dinheir

comprei um smartphone e fui enganado por empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

pessoal hj em dia os [Editado pelo Reclame Aqui]s virtuais estão lesando o consumidor q é honesto essa empresa q vou chamar de pirata me vendeu um smart

Vende mas não entrega

Comprei uma escova alisadora dia 24/11/2017, e não recebi o produto, mesmo após reclamação. A empresa não dá nenhum retorno ao cli

Não respondidaHá 4 anos

Comprei produtos em Nobembro e até agora não entregaram e o telefone deles não existe

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL CADASTRO NACIONAL DA PESSOA JURÍDICA

Não respondidaHá 4 anos

Paguei e não recebi o produto

eu vi o anuncio no meu facebbok, de um Black Friday, dessa loja Jumbo Magazine de celular em promoção, eu fiz a compra foi aprovad

Entrega

Comparei um celular e eles falaram que entregaria em 28 dias úteis. Porém a data da compra foi em 10/11/2017 e já estamos em 16/01

Não respondidaHá 4 anos

Propagando Enganosa - Jumbo Magazine é falsa.

Fiz uma compra no dia 01/11/2017, e ainda não recebi nenhuma informação e não recebi o produto também.Eles informaram

Não respondidaHá 4 anos

Comprei e não recebi. vou fazer um boletim de ocorrência por [Editado pelo Reclame Aqui] e acho q todos deveriam fazer o mesmo. Dá pra fazer o B.O. on line

Lixo de empresa. Pelo jeito são [Editado pelo Reclame Aqui]s. Alo polícia federal.

Não respondidaHá 4 anos

Fui enganado pela TV bandeirantes e loja jambo magazine

Comprei um smartphone j7 e nunca chegou como as demais reclamações. Vi a propaganda na TV bandeirantes

[Editado pelo Reclame Aqui]

Após ver o comercial da jumbo magazine no intervalo do programa jogo aberto da Band, oferecendo um smart fone s7 por 199,00 com an

Não respondidaHá 5 anos