Jumbo Magazine

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Jumbo Magazine?

Todas as reclamações sobre Produto não recebido para Jumbo Magazine

Exibindo 10 de 222 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Jumbo Magazine).

[Editado pelo Reclame Aqui]

Compramos o aparelho por conta do anúncio na Band e nunca recebemos... espero que todos os [Editado pelo Reclame Aqui]s desta sejam presos.

Não respondidaHá 4 meses

Nunca recebemos!

Empresa investiu uma grana com propagandas na TV, e mesmo assim aplicou um [Editado pelo Reclame Aqui]! sumiram não tem nada deles na net, nunca recebi

Não respondidaHá 1 ano

Rafael José Da Silva

Comprei 6 aparelhos de celular paguei no boleto a vista e já se passarão 2 anos e nada de chegar só quero meu dinheiro de volta

Não respondidaHá 2 anos

Produto não recebido

Fiz uma compra no site da jumbo maganize,onde fiz uma compra de uma escova alisadora para cabelo,paguei no boleto e até hoje,exata

Já vai fez 1 ano e não recebi meu produtod

No dia 01|11|2017 comprei um Smartphone na jumbo Magazine e já estou em 01 de Dezembro de 2018 e não recebi meu produto e já foi

Celular

Comprei celular e paguem o boleto dezembro faz 1 ano e náo recebe .

[Editado pelo Reclame Aqui]

FEZ UM ANO E QUE COMPREI E PAGUEI UM SMARTPHONE,E ATÉ HOJE NADA.ISSO,POR QUE O GRUPO BANDEIRANTES ESTAVA FAZENDO O COMERCIAL

nunca vou receber?

Já tem 1 ano que comprei um celular para minha filha no site da jumbo porque minha filha viu no comercial na Band pela Tv e me pe

PAGUEI O PRODUTO E NÃO RECEBI

COMPREI UM SMARTPHONE E PAGUEI NO DIA 09/11/2017,NO BANDO ITAÚ E ATÉ HOJE NÃO RECEBI. MANDEI EMAIL PARA A LOJA E TAMBÉM NÃO FUI RE

celular não recebido

Comprei um celular a quase um ano e ainda nao recebi e tbm nao sou respondido em email