Jumbo Magazine

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Jumbo Magazine?

Todas as reclamações de Smartphone para Jumbo Magazine

Exibindo 10 de 204 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Jumbo Magazine).

Celular

comprei um celular em 08/12/2017 e até hoje não recebi.

Não respondidaHá 3 meses

[Editado pelo Reclame Aqui]

Compramos o aparelho por conta do anúncio na Band e nunca recebemos... espero que todos os [Editado pelo Reclame Aqui]s desta sejam presos.

Não respondidaHá 8 meses

Não entregaram meu Produto

Olá, Boa Trade! Já faz mais de 1 ano, que compre, Pedido N 888803925 e não recebi nada até agorapreciso de um

Não respondidaHá 3 anos

Já vai fez 1 ano e não recebi meu produtod

No dia 01|11|2017 comprei um Smartphone na jumbo Magazine e já estou em 01 de Dezembro de 2018 e não recebi meu produto e já foi

Não respondidaHá 3 anos

[Editado pelo Reclame Aqui]

FEZ UM ANO E QUE COMPREI E PAGUEI UM SMARTPHONE,E ATÉ HOJE NADA.ISSO,POR QUE O GRUPO BANDEIRANTES ESTAVA FAZENDO O COMERCIAL

PAGUEI O PRODUTO E NÃO RECEBI

COMPREI UM SMARTPHONE E PAGUEI NO DIA 09/11/2017,NO BANDO ITAÚ E ATÉ HOJE NÃO RECEBI. MANDEI EMAIL PARA A LOJA E TAMBÉM NÃO FUI RE

comprei mais não recebi

em20/11/2017 comprei um smartfone valor R$170,91,pedido 808188033,e até presente data não recebi objeto.

Não respondidaHá 4 anos

Paguei e não recebi o produto.

Comprei o celular paguei e não recebi, entrei em contato por telefone algumas vezes me atenderam e deram prazo , porém depois não

Produto a quase 1 ano atrasado e não me respondem

comprei um celular pro meu pai pra dar a ele de natal e ate hoje não chegou, pedi devolução mas ao que indica o site e o email for

nao recebi meu produto

ja se faz 8 meses e nao recebi meu produto mando mail mas nao me retornam os mail