Jumbo Magazine

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Jumbo Magazine?

Todas as reclamações de Escovas - Modeladores - Babyliss para Jumbo Magazine

Exibindo 10 de 48 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Jumbo Magazine).

Produto não recebido

Fiz uma compra no site da jumbo maganize,onde fiz uma compra de uma escova alisadora para cabelo,paguei no boleto e até hoje,exata

Não respondidaHá 3 anos

Não recebi o produto

Boa tarde meu nome é Andreia a quase 1 ano fiz uma compra de uma escova modeladora, efetuei o pagamento do boleto na lotérica, ten

Produto não recebido

Efetuei a compra e paguei via boleto bancário, mais até o presente não recebi a mercadoria e quando eu entro em contato com a empr

caomprei e não entregaram

comprei uma escova modeladora em novembro de 2017 e ate agora não foi entregue ,gostaria de uma solução,

Não resolvidoHá 4 anos

nao entregaram o produto

comprei uma escova modeladora, por ter visto a sua propaganda na band no programa do neto...esperava que fosse um site confiável c

Produto não recebido

Comprei uma escova alisadora em dezembro e não recebi.

No recebi meu produto

Comprei uma escova eletrica em novembro na blak fraid e nao recebi....ja entrei em contato e me enviaram email mandando aguardar m

Paguei e não recebi

Paguei o boleto e status do pedido está aprovado desde novembro. Até agora não recebi o produto, e já nem acredito que eu vou rece

Não resolvidoHá 4 anos

Vende mas não entrega

Comprei uma escova alisadora dia 24/11/2017, e não recebi o produto, mesmo após reclamação. A empresa não dá nenhum retorno ao cli

Produto não entregue

Comprei uma escova em novembro e até agora não foi entregue e nem deram satisfação.

ResolvidoHá 4 anos