Palmito estragado
Comprei um palmito paguei 36 reais e quando fui abrir o palmito estava estragado
Não respondidaHá 10 dias
Exibindo 3 de 3 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Comprei um palmito paguei 36 reais e quando fui abrir o palmito estava estragado
Comprei um vidro de pepino Jurerê e o mesmo veio bem fora do ponto, muito mole. Gostaria de devolver o produto e receber outr...
Comprei um vidro de palmito no Atacadão e, após consumir, passei muito mal, precisando ir ao hospital. O produto estava...