Logo da Empresa Juros Baixos

Juros BaixosSelo RA Verificada

Selo RA Verificada
Verificada

Qual a reputação de Juros Baixos?

Desempenho de Juros Baixos

Esta empresa recebeu 22 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
11 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 9.18.
Dos que avaliaram, 72.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 100% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Juros Baixos?

Empréstimos

Todas as reclamações de Financeiras para Juros Baixos

Exibindo 10 de 117 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Juros Baixos).

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] por parte da empresa Juros Baixos

Fiz uma assinatura na Juros Baixos mas logo vi que não valia a pena. Encerrei a conta e pedi cancelamento mas continuo recebendo c

Paguei 19,90, quero meu pix de volta

Paguei uma taxa para melhorar o cadastro junto a JB, a empresa me informou que não trabalha com essa política de cobrança, quero m

ResolvidoHá 1 mês

Propaganda enganosa

Vi um anuncio deles sobre o empréstimo de 10.000 aí tava 36x de 373,06.. Aí resolvi fazer uma simulação.. E na simulação a prestaç

Propaganda enganosa e caluniosa

Recebe frequentemente, e-mails da Juros Baixos, dizendo que tem limite Pré Aprovado, justamente nos momentos em qual eu estou a pr

sem retorno

não e permitido entrar na minha conta do juros baixos pois não chega o código de verificação já tentei inúmeras vezes , e não tem

Ligações incovenientes

Fiz uma cotação de seguro residencial, no site, porém não fechei pq não me atende, não quero receber ligações de vocês, se tivesse

ResolvidoHá 2 meses

Usaram meu email com outro nome para cadastro

Bom dia,Estou recebendo emails como se meu nome fosse "Nicolly" falando que tenho oferta pré aprovada de emp

ResolvidoHá 2 meses

JB PRIME

Fiz a aquisição do JB Prime para acessar meus benefícios e dicas sobre o meu Score e não tenho acesso, entro no site e pede par

RespondidaHá 3 meses

Dinheiro de volta

Fiz uma inscrição com a ideia de que facilitariam um empréstimo,pq é isso que diz a propaganda. No entanto depois q paguei 19,90 f

RespondidaHá 3 meses

Empréstimo com garantia

Hoje tentei fazer um empréstimo com garantia de celular, vi que está aberto a negativados por isso coloquei a solicitação. Mas nem

RespondidaHá 4 meses