Gente inconveniente
Estive em um evento em agosto e desde então, não param de me enviar e-mail. Já cancelei a inscrição (que não fiz) mil vezes. ...
Não respondidaHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Kabbalah Centre Brasil).
Estive em um evento em agosto e desde então, não param de me enviar e-mail. Já cancelei a inscrição (que não fiz) mil vezes. ...