Qual a reputação de KaBuM!?

Desempenho de KaBuM!

Esta empresa recebeu 16657 reclamações.
Respondeu 95.3% das reclamações recebidas.
646 reclamações aguardando resposta.
9928 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.07.
Dos que avaliaram, 70.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com KaBuM!?

Todas as reclamações para KaBuM!

Exibindo 10 de 162356 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa KaBuM!).

Sistema da Kabum não passou o pedido para entregue e não consegui prosseguir com a devolução

Fiz um pedido na Kabum, recebi o pedido mas precisei prosseguir com a devolução. No entanto, o status do pedido ainda ficou "

Kabum fez cancelamento parcial da minha compra mesmo eu devolvendo a compra toda

Eu e meu namorado fizemos uma compra em novembro de 2023, compramos peças para montar um computador, deu um erro na compra e acham

Peça com defeito e falta de resposta da empresa

Comprei uma placa mãe no site Kabum, a placa veio com defeito (Não funciona o segundo slot de memória ram) abri um protocolo pedin

RMA inexistente, pegaram meu produto que estava funcional para depois me dizer que não tinham mais estoque para RMA

Eu abri um RMA de um Headset de 2 anos de garantia, após 6 meses de uso o headset apresentou defeitos na espuma/pu de revestimento

ATRASO NA ENTREGA DO MEU PEDIDO

Desde o dia 3 estou esperando meu pedido ser entregue. foi adiado uma, duas tres vzs e faz 3 dias que me mandaram dizendo que esta

Produto entregue diferente do pedido - Sem resposta

Realizei o pedido ******* no dia 03/05/2024 na Kabum, via marketplace, do monitor 24GN600-B (que conforme imagem e descrição do pr

Entregador falsificou minha assinatura

Fiz uma compra no kabum que além de constar como entregue, o entregador falsificou a minha assinatura.Resultado, estou com m

Kabum envia produto MOFADO no openbox como EXCELENTE

No dia 20/05 efetuei a compra do produto Headset Gamer Corsair Void Elite Wireless, RGB, 7.1 Surround, Drivers 50mm, Branco na mod

Pedido cancelado não reembolsado

Fiz uma compra com 3 produtos, teclado, mouse e water cooler. Porém acabei colocando o endereço errado e solicitei o cancelamento

aguardando pagamento do pedido para darmos andamento.

fiz um pedido hoje, dia 23/05/2024 às 9hrs da manhã e até agora nada de cair na fatura do cartão, NUMERO DO PEDIDO É " 392126